quinta-feira, 9 de abril de 2009

Márcio, eu sei que vou te amar por toda minha vida!!!!


Hoje, aniversário do meu amor, meu namorado, meu marido, meu amigo, meu cúmplice, meu amante, meu homem e a música (que na verdade virou um hino) vai para homenageá-lo.

EU SEI QUE VOU TE AMAR!!!!

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.

E cada verso meu será
Prá te dizer
que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida.

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou.

Eu sei que vou sofrer
a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu por toda a minha vida


" Soneto da Fidelidade "
Declamação por Vinicius de Morais


De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
ao seu pesar e ao seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)

Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Um comentário:

  1. Agora sim no lugar certo....QUE LINDA HOMENAGEM QUE VC FEZ AO MÁRCIO...ADOREI...ISSO QUE É AMOR....VC É DEMAIS AMIGA...TE AMO!!

    SAUDADES E BEIJÃO!!

    ResponderExcluir